ZOOM corrige vulnerabilidade PARA windowns

Zoom corrige vulnerabilidade
O Zoom anunciou ter corrigido uma nova falha de segurança que poderia permitir aos cibercriminosos criar links falsos de reuniões online, direcionando as vítimas para golpes de phishing.

A vulnerabilidade permitia aos usuários corporativos gerar links personalizados para reuniões, como por exemplo “suaempresa.zoom.us”, e utilizá-los para convidar os participantes. Ela poderia ser explorada de duas maneiras, de acordo com a equipe de especialistas

Em um dos cenários, os hackers tinham a possibilidade de alterar a URL personalizada, incluindo um link direto para uma conferência virtual falsa, sem que os convidados notassem a diferença. O outro envolvia o uso da interface web personalizada do Zoom, inserindo nela um link malicioso.

ZOOM lança patch de correção Windows

No dia 10 de julho de 2020 a EMPRESA Zoom lança uma nova versão para correção de vulnerabilidade para sistema operacional Windows

Lançamento atual

Data do lançamento:10 de julho de 2020
Versão:5.1.3 (28656.0709)
Tipo de download: Manual
Baixe Atualização: Baixe Agora

Informações

A atualização do pacthe Zoom substitue a versão anterior que era 5.1.2 (28642.0705) do Zoom e corrige um problema de segurança que afetava os usuários que executavam no Windows 7 ou sistema operacional mais antigo do Windows.

Alem de corrgir as vulnerabilidades, também há novos recursos a ser aprimorados.

Recursos de reunião / webinar

Suporte para fundos virtuais gerenciados por conta Os

proprietários e administradores da conta agora podem adicionar fundos virtuais ao portal da Web Zoom para todos os usuários em sua conta. Se a configuração de plano de fundo virtual estiver bloqueada, os usuários terão acesso apenas aos planos de fundo virtuais carregados pelo administrador e aos planos de fundo padrão do Zoom e não poderão adicionar seus próprios no cliente Zoom ao fazer login na conta do Zoom.

Recursos de bate-papo

Divulgação de privacidade de convite de contato externo

Quando os usuários enviam ou aceitam um convite de contato externo, será mostrada uma divulgação de privacidade explicando que suas informações de perfil e, dependendo das configurações de IM da conta, seu status de presença ficam visíveis para o contato externo após uma conexão bem-sucedida.

Edite a mensagem mais recente pressionando a tecla Para cima

Quando a janela de bate-papo Zoom estiver em foco, os usuários poderão editar a mensagem de bate-papo mais recente pressionando a tecla Para cima.

Notificações por push para downloads de arquivos

Os usuários agora podem receber notificações por push quando um arquivo de compartilhamento é baixado com sucesso ou se o arquivo falhar ao fazer o download.

Características gerais

Suporte ao idioma italiano e vietnamita

O cliente Zoom agora suporta italiano e vietnamita. Por padrão, o Zoom corresponderá ao idioma do sistema operacional, se suportado, e os usuários poderão selecionar manualmente um idioma de sua escolha.

Problemas resolvidos

Pequenas correções de bugs e Alterações nos recursos existentes
15 de junho de 2020 versão 5.1.0 (27830.0612)
Tipo de download: Manual

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores