Melhor Curso de Hacker para Iniciantes

🗣 Descrição: 
O Curso Hacker Ético Completo é uma coleção dos melhores treinamentos online e cursos baseados em vídeo sobre hacking ético. Nosso objetivo é facilitar o hacking ético para iniciantes e ajudá-los a dominar várias ferramentas de hacking. 
 
Neste curso, vamos levá-lo passo a passo através de técnicas de hacking e do mundo da segurança cibernética. Você aprenderá como se proteger enquanto utiliza o que há de mais moderno em tecnologia. Inclui vídeos passo a passo, truques práticos para ensiná-lo a hackear. Você aprenderá como encontrar sites vulneráveis, como identificar vulnerabilidades de segurança e ferramentas de hacking. Eu vou te ensinar o básico de injeção de SQL. Desbloqueie seu potencial digital com este curso de alta qualidade. Obtenha as melhores e mais recentes ferramentas, técnicas e conhecimentos de hackers que o ajudarão a invadir sites e tomá-los de seus proprietários. 

Os hackers têm uma demanda tão alta que superam os programadores na proporção de 2 para 1. Mas nem todos os hackers são criados iguais. Você precisará de uma base sólida de conhecimento de hackers para entrar com sucesso no campo. 

A Segurança da Informação é um ramo da segurança de computadores preocupado em limitar o acesso, proteger dados e informações e garantir sua disponibilidade. 

PENTEST: é uma ferramenta poderosa projetada para ajudar pentesters e pesquisadores de segurança a gerar casos de testes personalizados mais rapidamente. 

A injeção de SQL: é uma técnica de injeção de código na qual o código malicioso é inserido em um campo de entrada para execução. Ele é usado principalmente para atacar aplicativos orientados a dados, como bancos de dados e sites, que usam SQL para armazenar dados.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores