NMAP - Como usar no [Windows, Linux, Kali Linux, Termux] - Curso em Tutorial Completo

🗣 Descrição:
Nmap ("Network Mapper") é um utilitário gratuito e de código aberto (licença) para descoberta de rede e auditoria de segurança. Muitos sistemas e administradores de rede também o consideram útil para tarefas como inventário de rede, gerenciamento de agendamentos de atualização de serviço e monitoramento de host 

Nesse vídeo vamos falar sobre: NMAP - A ferramenta #1 usada pelo bem (Hacker Éticos) e pelo mal (Hackers). A ferramenta de varredura de rede e auditoria de segurança mais popular do mundo.

Nmap ("Network Mapper") é uma ferramenta de código aberto para descoberta de rede, varredura de segurança e auditoria de serviço.

O NMAP é um scanner de segurança que pode determinar se o host de destino está ou não executando um determinado serviço. 

Ao invés de mostrar como se instala e como se usa, vamos utilizar o Wireshark em conjunto com o NMAP para mostrar COMO FUNCIONA, a essência, de um Port Scan.

NMAP - Curso completo em tutorial, onde irei demonstrar na pratica em detalhes de como usar nmap no windows, kali linux, linux usando termux e procurando portas abertas e Vulnerabilidades;

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores